sexta-feira, 1 de junho de 2012

XVII SIEduca - Seminário internacional de Educação





“O que o Ensino Precisa Saber sobre a Aprendizagem” 
4, 5 e 6 de julho de 2012

O XVII SIEduca - Seminário Internacional de Educação - “O que o Ensino Precisa Saber sobre a Aprendizagem” é um evento consolidado no Estado e que nesta edição incorpora o I SIEduquinha- Criança e Cultura em Interação, um espaço destinado às crianças de 1° a 4° ano do Ensino Fundamental.

O Curso de Pedagogia da ULBRA Cachoeira do Sul estabelece, a cada edição, significativas parcerias. Nesta edição são parceiros: Curso de Pedagogia da ULBRA Canoas, da UNIPAMPA, a UFRGS, UFSM e UNIJUI, Mestrado da Universidade Tuiuti do Paraná, treze Cursos de Graduação da ULBRA Cachoeira do Sul, uma rede de vinte Municípios do Rio Grande do Sul, 24ª Coordenadoria Regional de Educação, Núcleo Municipal de Cultura de Cachoeira do Sul, AMICUS, SIPROM - Sindicato dos Professores Municipais de Cachoeira do Sul, Colégio ULBRA São Pedro de Cachoeira do Sul e Colégio ULBRA Concórdia de Candelária.

O SIEduca tem como objetivo promover a formação continuada e qualificação dos profissionais da educação, oportunizando a discussão de temáticas emergentes, por intermédio de espaços privilegiados de ação-reflexão, intercâmbio e divulgação de estudos e pesquisas desenvolvidos. O evento tem desempenhado papel significativo na formação continuada, institucionalizando um espaço de compartilhamento, diálogo e convivência entre os educadores, com a integração dos três níveis de ensi  no.
Enfoca nesta edição a temática: “o que o ensino precisa saber sobre a aprendizagem”. As atividades envolvem: Conferência/palestras, Mesa Redonda, Sessão de Pôsteres, Comunicações Orais, Atividades Sócio-Culturais, Feira de Produtos da Educação.

INSCRIÇÕES: ATÉ DIA 05/06/2012

SITE:  http://www.sieduca.com.br/index.php


Nenhum comentário:

Postar um comentário